,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸Waleska-,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Um momento de reflexão!!!!!


Juramento de Pedagogia

PROMETO,

NO EXERCÍCIO DE MINHA PROFISSÃO,

ENFRENTAR OS DESAFIOS/ QUE A EDUCAÇÃO ME PROPÕE, DENTRO E FORA DA ESCOLA,

COM CRIATIVIDADE,

PERSEVERANÇA E COMPETÊNCIA,

BUSCANDO NOVOS CAMINHOS
PARA O PROCESSO EDUCACIONAL.

PROMETO TRABALHAR POR UMA EDUCAÇÃO

PARA A RESPONSABILIDADE SOCIAL,

ÉTICA E POLÍTICA,

PARTICIPANDO PROFISSIONALMENTE
DA CONSTRUÇÃO DO HOMEM ÍNTEGRO,

DA HUMANIDADE E DA PÁTRIA”.
Meu objetivo ao fazer essa postagem é homenagear o curso que faço, não por falta de opção, mas sim por amor,porque quem chega ao 7º período atravessando vários problemas dentro da Universidade não pode ser por obrigação de terminar.
Um Pedagogo tem que ter amor a sua profissão afinal são tantos problemas na educação brasileira que não podemos nos dar ao luxo de não gostar do que fazemos.
Me sentir na obrigação de dizer que assim como eu,a maioria de nós não faz Pedagogia por falta de opção,por ser um curso mais acessível,e sim porque gostamos de grandes desafios.
Estamos em uma Universidade pública desse modo não é fácil passar em um vestibular,só os bons entram e apenas os melhores se mantém.
Beijosss e até o próximo posssst!!!!
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

  1. Oi amiga, adorei seu post.Vc foi completamente sincera, e fez um desabafo que já não estamos mas suportando a muito tempo....Chegamos ate aqui porque merecemos e não pq é facil...Muitos X.O.X.O. pra vc

    ResponderExcluir