,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸Waleska-,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸

quarta-feira, 3 de junho de 2009

ORALIDADE X ESCRITA


Na aula do dia 14/05 foi pedido pelo professor que nos reunissemos em grupo dentro de sala e que fosse feito um resumo sobre o texto "Oralidade e Escrita"e em casa montar uma apresentação em Power Point com o resumo.

O texto "Oralidade e Escrita é tão complexo que ficamos duas semanas discutindo o mesmo texto,só depois de ter lido novamente e de ter lido o resumo, que está clareando as ideias na minha cabeça.

Meu grupo fez tudo mas na hora de postar no blog não conseguimos.Uma colega de turma passou o fim de semana todo procurando como postar slide e descobriu passando para o resto da turma no dia da aula.Após ela ter compartilahado o aprendizado,eu e minhas amigas o grupo conseguimos fazer nossos slides e aí esta o resultado.



Gente,como essa parte de publicação de slide ainda é um mistério para mim,a velocidade ficou alta portanto para ver tem que clicar em Ver todas as imagens,assim vocês poderão ler com calma e a avaliar tudo direitinho.Espero que gostem,eu adorei essa novo recurso.


Olhando alguns vídeos no youtube,achei esse sobre Oralidade e Escrita,espero que gostem.(Click no título).
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário